EVO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA., sociedade empresária de natureza limitada com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n. º 3.144, 3 º andar, Jardim Paulistano, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 01.451 000, inscrita no CNPJ/ME sob o n. º 04.435.724/0001 19, neste ato
representada na forma de seu Contrato Social, doravante designada EVO e
CLIENTE qualificado na ficha de cadastro, disposta no site da EVO (” quando referido em
conjunto com EVO, ” e, isoladamente, “Parte”)
(a) A EVO é proprietária e distribuidora de licenças de uso do software denominado que consiste em uma tecnologia de negociação de multi-ativos, fornece aos usuários acesso a informações sobre cotações de ativos e demais dados que auxiliam na análise do mercado financeiro, além de automatizar o envio de ordens para negociação de valores mobiliários na B3 S/A (“Bolsa”), nos segmentos Bovespa e BMF, mediante parâmetros definidos e inseridos no Software pelo próprio usuário;
(b) O CLIENTE, ao aderir a este contrato aceita todos os termos nele inseridos, declara ter conhecimento de uso do software, reconhece e aceita as condições de risco financeiros das operações realizadas na Bolsa.
RESOLVEM as Partes celebrar o presente Contrato, o qual se reger á em conformidade com os seguintes termos e condições:
1. O presente Contrato tem por objetivo conceder acesso ao Cliente, bem como regular o uso do software TraderEvolution
1.1. O software TraderEvolution será instalado pelo Cliente através de download e, a partir da inserção de dados de login e senha, possibilitando ao Cliente acessar as funcionalidades da ferramenta, bem como será possível o envio de ordens para negociação na Bolsa, nos segmentos Bovespa e BMF, mediante parâmetros definidos pelo Cliente.
1.2. A EVO não possui qualquer interferência sobre a estratégia, parâmetro ou algoritmo utilizado pelo Cliente para a execução da operação, motivo pelo qual não se responsabiliza por qualquer perda experimentada pelo Cliente em razão do uso do software TraderEvolution.
2. O Cliente declara se ciente:
(i) Da complexidade e da forma de utilização do software TraderEvolution;
(ii) Que, para a utilização do software TraderEvolution deverá possuir conexão e equipamentos
tecnológicos compatíveis e que possuam a configuração mínima exigida pela EVO, tal como informado descritivo do software, disponibilizado ao cliente no momento da contratação;
(iii) A EVO tem a prerrogativa de imediatamente e sem a necessidade de aviso prévio, interromper o acesso do Cliente, caso o uso ou acesso, por qualquer razão, coloque em risco a estrutura tecnológica da EVO;
2.1. O presente contrato se destina aos investidores não profissionais, assim entendidos como os
clientes Pessoa Física e Pessoas Jurídicas não institucionais.
3 Pela utilização do software TradeEvolution, o Cliente pagará à EVO, mensalmente, o valor referente ao plano contratado, acrescido dos tributos incidentes sobre o serviço.
3.1 Caso seja a primeira vez que o cliente contrate a ferramenta no e-commerce EVO, será oferecido um período de degustação de 7 dias corridos do produto, período no qual o cliente poderá cancelar a ferramenta sem nenhum custo. Caso o cliente não cancele a plataforma dentro do período, a renovação da assinatura será feita de maneira automática, sendo que ocorrerá a efetivação de um ponto de utilização junto ao software TraderEvolution e o valor da mensalidade será cobrado no mês seguinte.
3.1.1 O período de degustação oferecido sem custo, somente poderá ser utilizado somente uma única vez por CPF, portanto, após utilizar o período de degustação, não será permitido ao Cliente um novo período, mesmo que utilize em outra corretora, ou em outras datas (novas contratações). Neste caso a cobrança será automática no mês subsequente a uso da plataforma.
3.2 As cobranças serão realizadas até o quinto dia útil do mês seguinte ao uso, ou seja, at é o quinto dia útil após o término do período de degustação o valor referente ao primeiro mês será cobrado. A partir desta data, a cada quinto dia útil do mês, o cliente será debitado do valor correspondente ao pagamento mensal do mês anterior.
3.3 No ato da contratação o cliente poderá optar em realizar o pagamento através de Cartão de Crédito.
3.3.1 Se por qualquer motivo, o pagamento não for localizado pela EVO, a contratação será suspensa até regularização por parte do cliente.
3.4 A EVO pode alterar o valor cobrado pela utilização do software TraderEvolution previsto na
cláusula 3, a qualquer tempo, mediante aviso prévio.
3.5 O presente contrato é celebrado por prazo indeterminado e o Cliente poderá rescindi-lo e cancelar o uso a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, mediante solicitação dirigida à Área de Atendimento da EVO.
3.6 O sistema ficará disponível ao cliente até o final do mês em que foi feito o pedido de cancelamento. O software ficará disponível para utilização a é o final do mês, mas, para utilizá-lo, o Cliente deve reativar, a plataforma pelo sistema de E-commerce e cancelar novamente até o último dia útil do mês corrente.
Se o Cliente não cancelar novamente até o último dia útil do mês, será cobrado normalmente pela
utilização do software, de acordo com a cláusula 3.
4 Após a contratação, o Cliente receberá da EVO, em até 48 horas, no e mail cadastrado, as instruções de instalação além de “log in” de usuário e de ” para acesso ao software.
4.1 O “log in” de usuário e a ” para acesso ao software são pessoais e intransferíveis devendo o
Cliente, por segurança, alterar a senha no primeiro acesso.
4.2 As ordens inseridas no sistema, a partir da aposição de “log in” usuário e de ” quando da
inicialização do Software, s ã o entendidas como ordens próprias e manifestação inequívoca de vontade do Cliente. A EVO desconhece e n ã o se responsabiliza pela estratégia escolhida que pode, eventualmente, gerar perdas superiores ao patrimônio total do Cliente.
5 A EVO não se responsabiliza por inconsistências da Bolsa e/ou da Corretora que possam causar prejuízos ao Cliente.
5.1 Na eventual impossibilidade de funcionamento do software TraderEvolution não poderá ser invocada pelo cliente para requerer a reparação de prejuízo ou eventual perda de oportunidade;
6 O cliente desde já autoriza a EVO a ter acesso a todo e qualquer dado e/ou informação sobre o Cliente que esteja registrada e/ou armazenada na Corretora, incluindo aquelas que estejam protegidas por sigilo bancário e/ou fiscal, para que assim o Cliente possa enviar ordens e ter acesso à s suas informações privadas nos Softwares.
7 O Cliente será o único e exclusivo responsável:
(i) pelo seu “log in” e senha, bem como pelo manuseio operacional do sistema não podendo alegar o desconhecimento das funcionalidades para pleitear qualquer ressarcimento;
(ii) pela seleção, escolha ou criação das estratégias a serem executados pelo sistema, bem como pela parametrização das mesmas. As perdas decorrentes da execução das estratégias inseridas no sistema são de inteira responsabilidade do cliente;
(iii) pela adequação, ajuste e/ou alteração da estratégia, acompanhamento, reparametrização durante o dia, ao longo do pregão, se necessário ou se assim desejar, não cabendo à TraderEvolution qualquer responsabilidade decorrente das eventuais perdas experimentadas em decorrência de tais ajustes feitos pelo cliente;
(iv) pela manutenção de ambiente e equipamentos hábeis a manter o correto funcionamento do
software, tais como: conectividade, energia, atualizações do software, capacidade do terminal
utilizado e etc.
7.1 A EVO não poderá ser responsabilizada nos casos de:
(i) Atos alheios à vontade, tais como falhas verificadas na Bolsa e/ou Corretora, como
queda/instabilidade de sistema, queda de links de internet, quedas de energia, casos fortuitos e/ou de for ç a maior;
(ii) Falhas decorrentes do funcionamento do software TraderEvolution
(iii) perda sofrida pelo Cliente decorrente da execução da estratégia definida e inserida no
software TraderEvolution ou por qualquer falha, incorreção, inexatidão ou erro dessa estratégia;
(iv) perda decorrente da inobservância, pelo cliente, das disposições contidas nas cláusulas 2 e 7.
8 As Partes elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Contrato, renunciando se a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.
DOCUMENTO ASSINADO ELETRONICAMENTE
Se você não lembra a senha ou deseja alterá-la, siga o mesmo procedimento.
Na tela de acesso do app, observe o link de “Esqueci”, clique nesse link para prosseguir com a alteração da sua senha de acesso.
Nessa tela você preencherá com seu usuário e seu e-mail e clique em “recuperar”.
Na próxima tela você deve preencher com:
Você receberá sua “Chave de Verificação” no seu e-mail, use a chave para fazer a alteração da sua senha.
Caso não lembre do nome do seu usuário, envie uma solicitação de recuperação de usuário e senha através do e-mail atendimento@traderevolution.com.br
Assista o tutorial.
Ver mais artigos
Antes de tudo é importante dizer que o app do TraderEvolution Mobile pode exigir o uso de assinatura eletrônica de acordo com sua corretora, em alguns casos esse procedimento não será aplicado.
Ao acessar o App do TraderEvolution Mobile vá na tela inicial na parte inferior da tela do lado direito e clique em:
1. Menu “Mais”
2. Clique em “Assinatura eletrônica”
3. Insira sua assinatura
Para alterar sua Assinatura eletrônica vá na tela inicial do aplicativo e clique no ícone (Usuário) do lado direito na parte superior e depois clique para alterar a senha:
Olá,
Se você esqueceu a senha da sua plataforma TraderEvolution, ou até mesmo deseja alterar sua senha, vou te mostrar nesse tutorial como fazer isso:
Para recuperar/redefinir/alterar sua senha é bem simples:
1. No painel de login vá em “Recuperar”
2. Preencha com seus dados de Login e E-mail
3. Clique em “Recuperar”
4. Você irá receber um e-mail com a “Chave de Verificação”, copie essa chave e volte para o painel de login
5. Cole a sua “Chave de Verificação” e digite a nova senha e depois confirme
6. Clique em “Modificar”
Pronto, sua nova senha estará habilitada para você logar na plataforma.
Assista ao tutorial.
Ver mais artigos
Olá,
Se você esqueceu a senha da sua plataforma TraderEvolution, ou até mesmo deseja alterar sua senha, vou te mostrar nesse tutorial como fazer isso:
Para recuperar/redefinir/alterar sua senha é bem simples:
1. No painel de login vá em “Recuperar”
2. Preencha com seus dados de Login e E-mail
3. Clique em “Recuperar”
4. Você irá receber um e-mail com a “Chave de Verificação”, copie essa chave e volte para o painel de login
5. Cole a sua “Chave de Verificação” e digite a nova senha e depois confirme
6. Clique em “Modificar”
Pronto, sua nova senha estará habilitada para você logar na plataforma.
Assista ao tutorial.
Ver mais artigos
Olá,
Se você esqueceu a senha da sua plataforma TraderEvolution, ou até mesmo deseja alterar sua senha, vou te mostrar nesse tutorial como fazer isso:
Para recuperar/redefinir/alterar sua senha é bem simples:
1. No painel de login vá em “Recuperar”
2. Preencha com seus dados de Login e E-mail
3. Clique em “Recuperar”
4. Você irá receber um e-mail com a “Chave de Verificação”, copie essa chave e volte para o painel de login
5. Cole a sua “Chave de Verificação” e digite a nova senha e depois confirme
6. Clique em “Modificar”
Pronto, sua nova senha estará habilitada para você logar na plataforma.
Assista ao tutorial.
Ver mais artigos